domingo, 11 de abril de 2010

A Presença de Deus

"Ó Senhor Deus, tu me sondas e me conheces. Sabes quando eu me assento e quando eu me levanto, e de longe conhece todos os meus pensamentos." (Salmo 139: 1-2)

Quem pode esconder algo de DEUS?

Nínguem pode esconder nada de Deus, pois ele conhece todos os nossos pensamentos e conhece o nosso coração. Ele sabe de todas as coisas, Ele conhece o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro. Antes de sair alguma palavra de nossas bocas, ele a conhece.

Deus é todo poderoso para perdoar os nossos pecados, Ele é um Deus misericordioso, tardio em irar-se, mas longanimo em amor.

Nunca é tarde demais para se arrepender e começar novamente a caminhar na presença de DEUS.

Deus sempre tem um socorro para aqueles que o busca.

O homem vê a aparência, mas DEUS olha para o coração.

Um coração quebrado e arrependido Deus nunca desprezara.

Por isso, volte hoje para a presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa alegre, uma super mãe. Amo estar com as minhas filhas e ensiná-las o amor de Deus. Sou uma esposa apaixonada, a minha vida é em servir a minha família e a obra de Deus. Sou perseverante e valente para conseguir o melhor de Deus na minha vida e da minha família.